sábado, 19 de maio de 2018

Candidatos ao seletivo da Prefeitura Parnaíba estão preocupados com a falta de registro de pagamento de inscrição

Vários candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Parnaíba entraram em contato com o Blog Extra Parnaíba para falar da preocupação quanto ao registro de pagamento da inscrição no site da organizadora do certame, o Instituto Legatus. De acordo com alguns inscritos, o pagamento foi realizado ainda no mês de abril, mas nada consta no site da empresa.
O seletivo visa o preenchimento de vagas no quadro de pessoal do município nos cargos de professor dos anos iniciais da Educação Básica, professor de Educação Física, professor de Inglês, professor de Ciências, professor de Artes, professor de História, professor de matemática, professor de Português e professor de Geografia.
O que mais tem preocupado os candidatos diz respeito à proximidade da data para realização das provas, pois deverá acontecer no dia 27 de maio do corrente ano. Um dos inscritos relata ainda, que o Instituto está descumprindo o item 5.7 do Edital, que dispõe, que em até 72 horas após o pagamento do boleto, a confirmação da inscrição pelo candidato estará disponível no endereço eletrônicowww.institutolegatus.com.br, no link “Confirmação de Inscrição”, disponível na página inicial do site.


Extraparnaiba