segunda-feira, 21 de maio de 2018

Wellington Dias vai a evento de partido que negocia com João Vicente

A agenda do governador Wellington Dias (PT) desta segunda-feira (21) se encerra com a participação em evento político que irá reunir lideranças do PRTB e PRP.  Apesar da base aliada já agregar um número significativos de partidos, para Wellington sempre haverá espaço para mais uma legenda.
 
É o caso do PRP. A direção do partido faz parte do grupo de 11 partidos que conversam com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). Porém, o presidente da legenda Laércio Borges, esteve recentemente no Palácio de Karnak, em reunião com Wellington, e agora o petista participa de evento da sigla.
 
Aliados afirma que a estratégia de Wellington é esvaziar o grupo de apoio a uma possível candidatura de João Vicente ao Governo do Estado. Em reunião realizada no mês passado, esses partidos chegaram a pedir que o petebista se lance candidato. 
 
A reposta de João Vicente deve ser dada hoje. Os partidos emergentes irão se reunir e discutir o número de pesquisa que foi encomendada pelo ex-senador. Com base nos dados do cenário político local, eles devem anunciar se apoio João Vicente ou se seguem outro caminho como o apoio ao governador Wellington Dias (PT). 

Lídia Brito- Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com